Notícias

Young Double apresenta um sistema de faturação para pequenas empresas

Young Double apresenta sistema de facturação para pequenos empreenderores

Young Double apresenta um sistema de faturação para pequenas empresas

Nilton Daniel dos Santos Muhongo, mais conhecido como Young Double, lança hoje o software Dexa Contas que possibilita o faturamento certificado pela AGT. O software é voltado para micro e pequenas empresas, além de profissionais liberais, como maquiadores, instagrammers, marketeiros do Facebook, fotógrafos, músicos, modelos, encanadores, serralheiros, eletricistas e muito mais. As contas Dexa custam KZ 3.500 por mês, pagáveis ​​semestralmente ou anualmente.

Em entrevista aos nossos editores, o músico/empresário revelou que sentiu a necessidade de apostar num sistema que facilitasse a gestão das pequenas e microempresas e ajudasse os empresários na transição da informalidade para a formalidade.

Com o lançamento do Dexa Contas, os empreendedores contam com uma ferramenta de gestão que permite emitir notas fiscais pelo celular, gerenciar despesas e fornecedores, além de gerar relatórios mensais sobre seus projetos.

O Young Double contou com o desenvolvimento da empresa Select Services, responsável pela produção e gestão do sistema, que será 100% online e, caso necessário, poderá ser instalado diretamente em estabelecimentos que não possuem acesso à internet.

Os interessados ​​podem criar uma conta gratuita a partir de hoje e experimentar o software no link: Clique aqui

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

Botão Voltar ao Topo