Notícias

Sarissari acredita que Yuri Da Cunha o salvou

Sarissari confessa que Yuri da Cunha ajudou se livrar da depressão

Sarissari acredita que Yuri Da Cunha o salvou

Esse é um tema delicado e muito comum na sociedade, principalmente entre os adolescentes. No entanto, esse é um tema pouco discutido em público, o que foi diferente no caso de Sarissari.

Segundo o CEO da Hey Hey Hey, “Sarissari” disse que estava passando por um tempo difícil e as coisas só começaram a melhorar depois de sua música “Esse é o foi” com Yuri Da Cunha.

O Yuri Da Cunha me salvou disso. Quando eu quis parar de cantar, fiquei completamente louco, estava muito deprimido, minha família estava longe, e o velho Yuri Da Cunha me salvou com esse coral e com essa participação, ele me deu sua bênção, disse que acreditou em mim e minhas habilidades. Então os trabalhos que vou apresentar em 2023 são fruto desse apoio e do apoio que ele me deu, disse o artista.

A revelação foi feita na cerimónia de entrega dos prémios Joias 2022, realizada na Casa da Kultura Brasil-Angola, onde não quis ficar de fora do partido do hip angolano apesar de não estar entre os candidatos. e promete lançar novas músicas no ano que vem.

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

Botão Voltar ao Topo