Notícias

Benvindo Magalhães assume a direção da Rádio Stop FM

Benvindo Magalhães assume a direção da Rádio Stop FM

Benvindo Magalhães assume a direção da Rádio Stop FM

O novo grupo de mídia multiplataforma registrado sob a marca Sttop Comunicação já conta com uma emissora de rádio (Sttop FM) em operação desde 30 de dezembro de 2022, que começará a transmitir conteúdos em 25 de janeiro de 2022, com lançamento oficial.
A transmissão de um canal na plataforma do YouTube é feita por gravação, que atualmente está disponível apenas nas plataformas de mídia social.

Um projeto que inclui também um site, um story no Instagram, estúdios de rádio personalizados, equipamentos de transmissão ao vivo e transporte para o pessoal de apoio.
Está neste momento a decorrer uma emissão experimental com o apoio de uma equipa de jovens profissionais angolanos que trabalham incansavelmente na preparação de conteúdos para a emissão oficial em Fevereiro.

A Claraclean é a principal investidora e proprietária da marca Sttop, sendo o conselho de administração representado pelo Ing. Luís Abílio Manuel escolheu o conhecido e respeitado jornalista Benvindo Magalhães, que ocupa o cargo de CEO da Rádio Stoptop Fm 107.3, para liderar os destinos radiofónicos
O novo diretor não esconde o entusiasmo com o novo projeto e destaca o número de empregos diretos disponíveis para jovens que sonham com uma carreira no mundo da comunicação.

O grupo Stop Communication foi criado a 8 de dezembro de 2021. A sua ligação ao país remonta a 2021 com a produção, gravação, tratamento e divulgação de conteúdos através de plataformas online. Hoje, devidamente licenciado pelo Inacom e pelo MINTic, o Grupo Sttop assume o desafio de ativar a sua marca e conquistar o carinho do público da capital no espaço de seis meses.

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

Botão Voltar ao Topo