Johnny Berry é Preso, Descubra O Verdadeiro Motivo - Jony News
Notícias

Johnny Berry é preso, descubra o verdadeiro motivo

Johnny Berry é preso, descubra o verdadeiro motivo

Tudo começou quando Dionísia Longue Dinis Manuel (Nísia), chefe do Nísia Centro, organizou uma festa chamada SIGA LÁ CENTRALIDADE na Centralidade do Lobito. Pensando nisso, os LS Republicans e o grupo OMM, como agentes do músico Johnny Berry, receberão a Sra. Um contrato de performance artística foi assinado com Nicia.

O músico e o seu produtor exigiram mais de 800 mil kz pela actuação, dois bilhetes de avião de Luanda para Benguela, e alojamento no hotel Praia Paraíso. Em 31 de agosto de 2022, 500.000 kZ foram transferidos para a conta 004000007456185410155 em nome da Osvaldo Mateus Manuel Prest Serviços.

Hospedagem… Todas as transferências para a mesma conta: Osvaldo Mateus Manuel Prest Serviços. No entanto, a necessidade foi atendida. Mas no dia do show, o jovem JOHNNY BERRY, que não estava no show, desligou e fez seu próprio show em um hotel com algumas garotas, comendo e bebendo tudo às custas do organizador do evento.

A ausência dos músicos gerou tumultos entre a multidão exigindo a devolução do dinheiro. E os organizadores do evento perderam tudo: publicidade custa 180.000 kz, contrato de serviços 4.304.000,00 (4.340.000 kwanzas), os agentes não se esqueceram de apresentar à última da hora (passagem aérea, mudança de local de residência e refeições).

A perda total é de 5.121.000,00 (cinco milhões, cento e vinte e um mil kwanzaa). Nota: Não esqueçamos que o músico já esteve dias atrás na casa de passagem do LS República, em Benguela. Assim a 3 de Outubro de 2022, a organizadora do evento Nísia gravou com a SIC Lobito contra o músico Johnny Berry.

O músico foi notificado mais de quatro vezes, e nem ele nem seu produtor LS Republicans responderam a notificações ou ligações de autoridades e organizadores. Ontem, 27 de janeiro, o músico deu um concerto na província de Benguela, onde investigadores sob a direção do advogado Armelindo Bastos realizaram uma microoperação para deter o impostor Johnny Berry. Por volta das 18h45, enquanto comia no hotel Wello Hause, os investigadores tiveram que deter o músico.

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

Botão Voltar ao Topo
Banner Patrocinado Responsivo com Fechar